segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Grande Desafio

 
 
 
E que desafio!!!
 
Eu sempre procuro olhar as coisas com os olhos dos olhos,
acho que assim não sou injusta.
 
Me colocar no lugar do outro, sempre faço isso,
assim sou mais compreensiva.
 
Sempre faço, e trato, aos outros,
como gostaria que me fizessem e me tratassem.
 
Mas, é engraçado, pra não dizer trágico,
não costumo ter esse retorno.
 
Dizem que devemos dar o exemplo,
mas algumas pessoas simplesmentes são cegas,
e para suas conveniências,
elas simplesmente ignoram o exemplo que se dá.
 
Agem de acordo com o seu bel prazer
e você que se dane com o seu exemplo.
 
E é aí que está o grande desafio,
manter-se dando o exemplo
qdo o outro te explora, te ignora, qdo não te humilha.
 
E a vontade que muitas vezes nos dá
é de mandá-los pra PQP.
 
by Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário